Troca e Devolução
COMO TROCAR
Quero trocar/Devolver
O produto chegou na sua casa mas não era o tamanho certo? Chegou com defeito? Ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro ou devolver? É só seguir as instruções abaixo.
1 - Primeiramente encaminhe uma email para negociosnaweb2014@gmail.com com seu nome completo, número do pedido e a solicitação de troca.
2 - No prazo máximo de 48 horas úteis seu email será respondido com o código dos correios para logística reversa gratuita e todo procedimento correto para troca/devolução.
3 - Apos receber as instruções compareça em uma agencia dos correios com seu produto dentro da caixa ou saquinho e com o código de logística reversa (a embalagem recebida e reversa então você poderá utiliza-la para fazer o envio).
O código de postagem tem validade de 30 dias corridos (caso não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a ser de responsabilidade do cliente).
4- Apos envio pedimos encaminhar para o email negociosnaweb2014@gmail.com o rastreio da encomenda enviada (o rastreio estará disponível na nota fiscal emitida pelos correios após postagem) e os novos produtos que deseja receber na troca. Caso prefira você também pode solicitar um CUPOM DE TROCA (a validade é de 30 dias e poderá ser usado no site).
5 - Caso sua opção seja a devolução do valor o estorno será realizado após recebimento da devolução e analise da área responsável.
Esse processo ira ocorrer dentro de 5 a 7 dias úteis após recebimento do produto e envio dos dados bancários para estorno, caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de credito o valor será estornado direto na fatura do seu cartão dentro do prazo acima informado.
ATENTE-SE
O prazo de troca é de 30 dias e de desistência/devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Passado esse prazo a loja não fará a troca/devolução
Só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou sem aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.
As trocas dos produtos poderão ser solicitadas gratuitamente uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca uma outra troca poderá ser feita mais os encargos de frete da devolução e de novo envio serão cobrados dos clientes.
Não efetuaremos a troca/devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos peças íntimas e meias.
- Não trocamos itens em promoção
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Quero trocar/Devolver
O produto chegou na sua casa mas não era o tamanho certo? Chegou com defeito? Ou você simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro ou devolver? É só seguir as instruções abaixo.
1 - Primeiramente encaminhe uma email para negociosnaweb2014@gmail.com com seu nome completo, número do pedido e a solicitação de troca.
2 - No prazo máximo de 48 horas úteis seu email será respondido com o código dos correios para logística reversa gratuita e todo procedimento correto para troca/devolução.
3 - Apos receber as instruções compareça em uma agencia dos correios com seu produto dentro da caixa ou saquinho e com o código de logística reversa (a embalagem recebida e reversa então você poderá utiliza-la para fazer o envio).
O código de postagem tem validade de 30 dias corridos (caso não seja utilizado dentro deste período os custos de envio passam a ser de responsabilidade do cliente).
4- Apos envio pedimos encaminhar para o email negociosnaweb2014@gmail.com o rastreio da encomenda enviada (o rastreio estará disponível na nota fiscal emitida pelos correios após postagem) e os novos produtos que deseja receber na troca. Caso prefira você também pode solicitar um CUPOM DE TROCA (a validade é de 30 dias e poderá ser usado no site).
5 - Caso sua opção seja a devolução do valor o estorno será realizado após recebimento da devolução e analise da área responsável.
Esse processo ira ocorrer dentro de 5 a 7 dias úteis após recebimento do produto e envio dos dados bancários para estorno, caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de credito o valor será estornado direto na fatura do seu cartão dentro do prazo acima informado.
ATENTE-SE
O prazo de troca é de 30 dias e de desistência/devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Passado esse prazo a loja não fará a troca/devolução
Só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou sem aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.
As trocas dos produtos poderão ser solicitadas gratuitamente uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca uma outra troca poderá ser feita mais os encargos de frete da devolução e de novo envio serão cobrados dos clientes.
Não efetuaremos a troca/devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos peças íntimas e meias.
- Não trocamos itens em promoção
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm